Quem somos

O Studio Corpo - Pilates e Fitball tem como filosofia os princípios criados por Joseph Pilates. O método trabalha a conscientização corporal, dentro de uma visão harmônica de corpo e mente que otimizam os efeitos dos exercícios.


O praticante de pilates além de fortalecer e alongar os músculos como um todo, melhora o condicionamento físico, fortalece a musculatura abdominal e de sustentação da coluna, tornando o corpo mais flexível.

O pilates por ser uma atividade prazeirosa, com metas e rítmos personalizados, é indicado para todas as pessoas que desejam mais qualidade de vida; aqueles que querem manter ou melhorar a performance física, os que apresentam dor e desvio postural, os esportistas, os sedentários e gestantes.

O Studio Corpo - Pilates e Fitball possui todos os aparelhos e acessórios necessários à prática do método, bem como um ambiente aconchegante e tranquilo. Os profissionais são qualificados com formação em Educação Física e Fisioterapia e especialização em Pilates.

O studio atende em pequenos grupos de até três pessoas ou individualmente. Tem ótima localização, fácil acesso e amplo estacionamento.

Aceitamos propostas para convênios.


studiocorpopilates@gmail.com


Localização
AOS 03/08 – Ed. Terraço Lofts – Sala 105
Octogonal/Sudoeste/Cruzeiro- Próximo ao Terraço Shopping
Tel: 3233-7880 / 8466-4522